terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Choukram!


É hora de começar a nova vida!
O caminho até aqui não foi longo, mas foi árduo! Não foi fácil conseguir acertar tantos detalhes em tão pouco tempo para eu poder embarcar nessa experiência. E ainda uns percalços de última hora (última MESMO!) me fizeram adiar um pouco a viagem. Mas, tudo contornado!
E devo agradecer especialmente àqueles que, de alguma forma, me ajudaram a fechar as malas e estar pronta para entrar no avião:

AIESEC Viçosa: a todos da @VC, que sempre me acolheram com muito carinho. Ao E-Beginning, por ter trazido essa ideia brilhante para Viçosa e pelo excelente trabalho conduzido até agora. E em especial: ao Gui, essa coisa fofa que fez uma Induction sensacional; à Aninha (que não está na foto, mas sempre no meu coração), por ser sempre tão solícita, ter tirado todas as minhas dúvidas e ter sempre torcido por mim (e por ser linda desse jeito); e ao Pedro, que sofreu com meus ataques de nervosismo pré-entrevistas e sempre tinha uma palavra amiga para me acalmar, e por ser um dos maiores incentivadores a não desistir! Vocês são lyndos! IIILULULULULULULULULUIIII!!!


Minhas Ladies: nem tem duas semanas que eu deixei vocês e já não aguento de saudades!! Vou sentir MUITA falta da companhia de vocês todos os dias! Quando eu voltar para casa, espero que a Nath esteja lá novamente, que a Lígia 1 desencalhe, que a Lari esteja na Espanha, que a Layla esteja na presidência da AJC e que a CaramelHo tenha cuidado MUITO bem do Tito e me espere com muitas latas de atum! Cuidem bem umas das outras, não enlouqueçam de saudade e me aguardem com muitos abraços apertados!




Duane: minha informante oficial na Tunísia, por ter respondido aos meus imensos questionários com as perguntas mais aleatórias possíveis. Espero que a gente se encontre logo!
(By the way, vale a pena dar uma passadinha no blog dela:




TTzinho: meu lyndão, por simplesmente existir! Por ter me ajudado com tantas caixas, papéis e sacolas na hora da mudança. Pelos jantares românticos. Pelos momentos inesquecíveis e incomparáveis nos nossos últimos dias. E por ser o melhor amigo do mundo! Estarei presente virtualmente na sua colação! E pode preparar a mala para nossa viagem ao litoral (que será em breve)!





Gui: pelo apoio incondicional desde sempre! Por ouvir minhas dúvidas e frustrações e, mesmo de tão longe, ter a paciência de me acalmar! E por ter estado "ao meu lado" em todos os momentos! Quero te ver logo! :*




Emna, Mehdi, Sabri et Rakia: mes amis tunisiens! Vous m’avez beaucoup aider! Hope to have a great time with you!


Às tias e minha avó, pelas orações e preocupação constante! Estou viva!!



E por último (porque serão sempre os primeiros!)...
Papai e Mamãe: por me apoiarem sempre nas minhas ideias mirabolantes, tipo de repente ir para a África! Ainda bem que tenho vocês comigo! Amo vocês!


E foi dada a largada!

3 comentários:

  1. O que há de vir tem muita força, sua linda. Prepara seu coração, abra sua mente e aproveita as próximas paginas dessa história incrível pra a vida! O blog tá lindão, que nem vc mesmo!

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhhhhh que linda!!! agora que vi seu blog mulher!!! pq nao meu contou antes!!!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensei que eu já tinha te mandado! Sorry, perdi o controle de quem já viu e não!
      Mas o seu já está nos favoritos!

      Excluir