terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

O melhor para poder crescer (para os lados)

Sempre que eu vou passar um tempo fora, a questão que invade minha cabeça é: o que vai ter para comer? Isso é realmente muito importante para mim, visto que eu tenho uma boquinha muito nervosa e uma boa pancinha para cultivar.
Bom, aqui não poderia ser diferente!

Esse fim de semana tive uma pequena amostra. Fui a um café com umas amigas, que é tipo o passatempo preferido dos tunisianos. Claro que varia a qualidade, o estilo e o que vai ter lá.
Nesse que fomos foi no Lac, que é uma região High Society. Não saiu tão caro, mas não é algo que eu posso sustentar todo dia, com meu salário de estagiária. 


Também tive um típico fim de semana tunisiano! No Global Village eu conheci o Othman, que está fazendo um estágio em BH. Ele me passou o contato da mãe dele e...voilà!

Ela me levou ao Baguette&Baguette, que é o McDonald's daqui (já que aqui ainda não tem). É uma cadeia de fast-food, a um preço menor e com lanches mais saudáveis.

E também cozinhou um Couscous, prato típico daqui. Como era de se esperar, fiquei sem sentir minha língua por um bom tempo depois (e olha que ela controlou bem a pimenta!). E, para "acalmar" o estômago da agressão da pimenta, esse prato é consumido com o L'Bel, que é tipo um iogurte natural sem açúcar. 


Bom, depois de tanta comilança, só espero caber nas minhas calças em junho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário