sábado, 2 de fevereiro de 2013

Aos que não me despedi


Dava para contar nos dedos quantas pessoas sabiam que eu estava de partida. E as que sabiam também foram alertadas ao receber a notícia: sem despedidas!
Não é maldade nem descaso. E é difícil explicar num post de blog.

Eu posso parecer fria e egoísta, mas a verdade é que eu me apego muito às pessoas/coisas. Talvez seja sim um pouco de egoísmo de minha parte sumir do nada sem avisar, só para evitar meu próprio sofrimento.
Quando eu soube que teria pouco tempo para ajeitar minhas coisas e viajar, passou um turbilhão de coisas na minha cabeça. Os amigos que eu não veria formar, os aniversários que eu não estaria presente, os agitos que eu perderia e, claro, estar longe daqueles que estão diariamente alegrando minha vida.
O engraçado é que eu já passei por isso antes e foi muito mais simples. Mas nesses últimos anos criei laços muito mais fortes. E acho que é por isso que estou sentindo muito mais a hora da partida.

Eu não gosto de despedidas, nunca fui boa nisso. E por saber que, dessa vez, seria muito mais difícil dizer Tchau, preferi assim. Como eu disse para o Gui, quero que todos se lembrem de mim descontraída e divertida como sempre, e não aos prantos e descontrolada. Só isso.

Ninguém sabe ou percebeu, mas nos meus últimos dias antes de viajar eu encontrei (ou pelo menos tentei encontrar) todo mundo. Um almoço, um Leão, um lanche, uma conversa ou uma festa. Eu tive a chance de ter um momento com a grande maioria para me despedir, rir e divertir. Só que ninguém sabia que esses momentos eram um 'até logo'. Peço desculpas se não foi a melhor maneira, mas foi o jeito que eu encontrei de guardar ótimas lembranças de todos e, de alguma forma, deixá-los com boas recordações de mim também.

Aos que formam em maio: infelizmente não estarei presente fisicamente. Mas já jurei para TT que assistirei a colação de grau no site da Kello!
Aos que formam em setembro: eu volto para a formatura!!!! Guardem meu convite!

Logo logo estou de volta para iluminar a vida de todos com meu brilho e beleza novamente!
Por isso, sem choros ou lamentações! E preparem-se: quero TODO MUNDO na Nicoloco comigo (eu chego a tempo!) para axézar como nunca!!!

Beijos de quem vai (morrer de saudades), mas volta em breve (e espero que com muito ouro! Inchalá!)!


Nenhum comentário:

Postar um comentário