quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Global Village @VC

Esse fim de semana percorri o mundo sem precisar sequer entrar num carro!

Meu passaporte

A AIESEC Viçosa realizou (com muito sucesso) a primeira edição do Global Village. Foi uma manhã/tarde incrível em plena Praça da Matriz. Com pequenos passos pude me apaixonar ainda mais pelo México; descobrir maravilhas do Panamá, Paraguai e Nova Zelândia; me deliciar com o 'chá de rosas' da Turquia; matar um pouco a saudade da minha linda Colômbia e começar a me encantar pela amazing Tunísia!



Num clima bem descontraído, houve muita dança (apesar do sol escaldante), troca de informações e comida boa!

Tunak Tunak!

Viva Mexico, cabrón!

Neste mesmo fim de semana eu recebi a visita da Vanessa, uma mexicaninha muito fofa que está fazendo intercâmbio em Leopoldina pelo Rotary International (o mesmo que eu fui para a Alemanha). Ela aproveitou e também participou expondo seu país.





Vanessa mostrando o México com orgulho!
Foi também onde conheci os primeiros tunisianos! Por muita coincidência, eles são do LC Medina, que é meu host. Aproveitei para tirar umas dúvidas e logo descobrir mais do que me espera em Tunis. Experimentei uma pimenta típica que eles trouxeram de lá...e fiquei 2 dias sem conseguir sentir minha língua! Preciso preparar um cardápio alternativo para não abusar (e sofrer) da comida apimentada!



2 semanas para uma nova aventura...coração começando a acelerar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário