quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Waka Waka

Blühe deutsches Vaterland

Uma vez joguei tudo para o alto e fui desbravar o Velho Mundo. Foi um ano indescritível que a Alemanha (e o resto da Europa) me proporcionou. Os grandes amigos feitos, as sensacionais viagens e as belíssimas recordações carregarei sempre comigo. Foi um divisor de águas na minha vida. E hoje a saudade que me invade é grande!




Colombia: el riesgo es que te quieras quedar
Depois, cansada das monótonas férias, resolvi me aventurar na América Latina. Me encantei pela Colômbia, apesar de ter vivenciado apenas 2 meses desse país apaixonante. Lá vivi grandes histórias, grandes amizades, grandes amores, grandes aventuras. E encerrar a viagem numa visita ao Caribe deixou um gostinho de "Quero Mais"!




Agora, embarco para descobrir um novo país: a Tunísia! Foi tudo repentino, mas a ansiedade já é grande! Se vou gostar? Não sei. Só encho meu peito de coragem e lá vou eu! E como já dizia minha diva Shakira:

"The pressure is on, you feel it
But you got it all, believe it
When you fall get up, oh oh
If you fall get up, eh eh
Tsamina mina zangalewa
This time for Africa!"



Nenhum comentário:

Postar um comentário